webleads-tracker

Equipamentos industriais e bens de produção

Softwares CAM no centro de processos de produção de numerosos bens de produção

Dos aparelhos de ar condicionado aos elevadores e passando pelas caldeiras industriais ou o material de panificação, os softwares Alma estão na base do processo de fabricação de numerosos produtos industriais e bens de produção, quaisquer que sejam as tecnologias de corte e de chaparia utilizadas.

Principais vantagens da solução Alma para os fabricantes de equipamentos industriais e bens de produção

Uma solução CAM única e um só interlocutor para o conjunto das tecnologias e do parque de máquinas do fabricante: corte por jato de fluido, puncionamento, corte 5 eixos, corte de tubos, dobra, solda robotizada, etc.

Algoritmos de aproveitamento extremamente eficazes para a otimização do rendimento do material no corte de chapas.

Redução dos tempos de programação graças a uma assistência e à automação em todas as etapas do processo (preparação das peças, aproveitamento, trajetórias das ferramentas, etc.)

Uma integração completa à cadeia digital CAO-ERP-PLM.

Otimização dos fluxos e dos lançamentos através da integração com o ERP: agrupamento automático das peças por encomenda, cliente ou prazo, gerenciamento preciso dos estoques de chapas, transmissão de informações de gerenciamento para as operações de corte, etc.

Capacidade de se adaptar às necessidades particulares de um fabricante e lhe fornecer uma solução integrada e automatizada.

Um software de orçamento adaptado às operações múltiplas e ao cálculo de custos primários extremamente preciso.

Ferramentas integradas para o planejamento da carga das máquinas.

Entre nossos estimados clientes:

Mirko Fortunati

Groupe Marchesini, Responsável por um dos locais de produção.

“A facilidade de pilotagem do aproveitamento e o arquivamento dos retalhos para os reutilizar mais tarde foram aspectos determinantes para a escolha do act/cut. Uma outra razão que nos levou a escolher o software act/cut é a garantia oferecida pela Alma de realizar a interface do software de programação com nosso sistema de gerenciamento Baan. A utilização do mesmo software de programação em cada um dos locais de produção nos permitiu colocar em comum nossos recursos.”