Importação de montagem CAD: um novo módulo integrado no almaCAM

Importação de montagem CAD: um novo módulo integrado no almaCAM

Produtos | publicado em 07/02/2018

Importação de montagem CAD para cotação e fabricação de chapa metálica: um novo módulo integrado no almaCAM.

A recuperação de Montagens de CAD para cálculo de custos (cotação) ou fabricação (chapas metalicas CAM) geralmente requer o uso de várias ferramentas de software e implica tarefas repetitivas e demoradas. Com o assembly2CAM, um módulo que está integrado no software almaCAM, a importação de montagens CAD torna-se fácil e rápida, permitindo o processamento de qualquer tipo de peças de montagem (peças de chapa, tubos e suprimentos), seja para fins de cotação ou de fabricação, respectivamente, com almaQuote e Aplicações de software Almacam Cut/Punch.

Com assembly2CAM, leva apenas alguns minutos para importar uma montagem CAD, recuperar as quantidades correspondentes de peças, iniciar a análise de reconhecimento geométrico automático da montagem, verificar ou editar os dados da peça e adicionar operações para o cálculo da cotação.

“Uma das vantagens da assembly2CAM é ser uma ferramenta para cotação e fabricação”, explica Rosalinda Ferrandes, gerente de produto. “Permite economias de tempo significativas graças ao reconhecimento automático das peças de montagem e suas propriedades. Além disso, o assistente user-friendly permite completar facilmente a informação da montagem e seus componentes para preparar a cotação com almaQuote ou a programação com o almaCAM Cut/Punch”.

Aproveitando as poderosas funções do almaCAM, o novo software CAM para chapas metalicas e  a integração dos algoritmos e componentes de software mais avançados da Alma, assembly2CAM é a ferramenta de importação de montagens mais abrangente e multifuncional no mercado.

Documentos associados

Faça o download da brochura PDF >

PDF